GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 1 de novembro de 2015

Acidente com lancha deixa um morto e outro ferido em represa de Igaratá Embarcação bateu em espécie de ilha na noite deste sábado (31). Corpo foi achado após buscas no local; um homem teve ferimentos leves.

Um homem de 43 anos morreu e outro ficou ferido após um acidente com uma lancha na noite deste sábado (31) na represa do Jaguari, em Igaratá (SP). Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam com outras cinco pessoas, quando a embarcação bateu em uma ilha na represa e tombou. Os demais passageiros não se feriram.
De acordo com a PM, a lancha acabou batendo na ilha devido ao baixo nível do reservatório. Com a colisão, um dos passageiros caiu na água e morreu afogado. Após buscas pelos bombeiros, ele foi encontrado na água sem os sinais vitais.

Outro homem, de 42 anos, também foi socorrido com escoriações leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Jacareí, mas passa bem. Os demais passageiros foram retirados do local pela PM e pelos bombeiros no início da noite. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Nenhum comentário: