GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Sandy reflete sobre seu papel como jurada: - Todo mundo esperava que eu fosse ser a boazinha

Quem esperava que Sandy fosse ser aquele tipo de jurada que salva todos os integrantes estava completamente enganado.
No ar no programa Superstar, da Globo, a cantora,que já tinha prometido não aprovar todo mundo, tem agradado os expectadores com sua segurança e bom senso. 
Todo mundo esperava que eu fosse ser a boazinha. Não fui só boazinha. Também não fui aquela que destrói os caras quando não gosta. Fui muito verdadeira e sinceradisse a mãe de Theo, de onze meses, para o site oficial do reality 

Nenhum comentário: