GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de maio de 2015

No "SuperStar": Devir lidera em noite acirrada no time de Sandy e Kita é salva pelo SuperPasse!

No "SuperStar", Devir ficou em primeiro lugar no ranking do time da Sandy com 86% dos votos!

O "SuperStar", da Globo, teve uma de suas noites mais concorridas no último domingo (24)! Depois do resultado de tirar o fôlego do time de Paulo Ricardo, agora foi a vez da Sandy ver as suas bandas no palco outra vez e se despedir de duas delas. Praticamente todas as performances ganharam mais de 80% dos votos e o resultado ficou imprevisível até o último bloco.
Novamente a banda carioca Devir foi destaque e ficou lá no alto do ranking do time da jurada queridinha da atração com 86% dos votos! A engraçadinha Dona Zaíra e a retrô Versalle empataram em segundo lugar com 85% cada uma, seguidas por Eletronaipe e Os Gonzagas também iguais com 82% da preferência do público.
Na lanterna da lista de concorrentes ficaram Kita, Trio Sinhá Flor e Reverse, que disputaram a última vaga através do Super Passe de Sandy. Super balançada, a cantora decidiu dar o lugar para os rockeiros cariocas da Kita, que seguem na competição. No próximo domingo (31) é a vez de Thiaguinho arrasar no palco com seus apadrinhados, boa sorte pra ele!
"SuperStar" vai ao ar na Globo aos domingos, logo após o "Fantástico"!

Nenhum comentário: