GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Mara Maravilha é chamada de oportunista ao postar mensagens de apoio a Angélica e Huck

<p>Na última segunda-feira (25), Mara Maravilha causou polêmica nas redes sociais ao fazer um post prestando solidariedade ao casal Angélica e Luciano Huck, que sofreu um acidente aéreo no domingo (24), no Mato Grosso do Sul.</p><p>A morena não só desejou coisas boas aos apresentadores, como também revirou questões obscuras da relação entre ela e a loira global no passado.</p><p>“Neste momento delicado para a Angélica e o Luciano Huck, não poderia deixar de expressar a palavra da verdade, que está dentro de mim. Nunca desejei o mal de ninguém. Nunca! A vida é uma passagem e às vezes os sustos nos fazem enxergar as oportunidades que Deus nos dá para rever algumas convicções”, iniciou.</p><p>Mara ainda disse que continuará transmitindo energias positivas à dupla.</p><p>“E quanto a mim continuarei orando pela Angélica, pelo Luciano e por seus filhos. Desejo que o amor de Deus domine cada vez mais a vida de cada um e, se for da vontade de Deus, terei uma oportunidade de falar tudo isso pessoalmente. Glórias a Deus por isso.”</p><p>Não demorou muito para que alguns internautas se manifestassem a respeito da mensagem, chamando a cantora de oportunista por querer aparecer em um momento delicado da família Huck.</p><p>“Mara querendo ibope através do acidente alheio”, escreveu uma delas. “Claro que a Mara não iria deixar de passar uma oportunidade para aparecer!”, alfinetou outra. “O silêncio vale ouro! Se você não tem nada para acrescentar, melhor ficar de boca fechada”, aconselhou uma terceira internauta.<br>Para quem não sabe, nas décadas de 1980 e 1990, Mara e Angélica foram concorrentes na época em que apresentavam programas infantis na TV.</p><p>A morena, inclusive, teria sido acusada de ter feito magia negra contra Angélica. </p><p><strong>O acidente</strong></p><p>Luciano Huck, Angélica e os três filhos da dupla - Joaquim, Benício e Eva -, além de suas babas, voavam para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando o avião sofreu uma pane e precisou aterrissar.</p><p>Com a manobra do piloto para tentar preservar a vida de todos a bordo, os apresentadores da TV Globo sofreram escoriações. Depois dos primeiros atendimentos, os famosos foram transferidos para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permanecem hospitalizados.</p><p>Os herdeiros dos artistas e suas babás foram liberados do hospital logo na madrugada de segunda-feira (25).</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Mara Maravilha causou polêmica nas redes sociais ao fazer um post prestando solidariedade ao casal Angélica e Luciano Huck, que sofreu um acidente aéreo no domingo (24), no Mato Grosso do Sul.
A morena não só desejou coisas boas aos apresentadores, como também revirou questões obscuras da relação entre ela e a loira global no passado.
“Neste momento delicado para a Angélica e o Luciano Huck, não poderia deixar de expressar a palavra da verdade, que está dentro de mim. Nunca desejei o mal de ninguém. Nunca! A vida é uma passagem e às vezes os sustos nos fazem enxergar as oportunidades que Deus nos dá para rever algumas convicções”, iniciou.
Mara ainda disse que continuará transmitindo energias positivas à dupla.
“E quanto a mim continuarei orando pela Angélica, pelo Luciano e por seus filhos. Desejo que o amor de Deus domine cada vez mais a vida de cada um e, se for da vontade de Deus, terei uma oportunidade de falar tudo isso pessoalmente. Glórias a Deus por isso.”
Não demorou muito para que alguns internautas se manifestassem a respeito da mensagem, chamando a cantora de oportunista por querer aparecer em um momento delicado da família Huck.
“Mara querendo ibope através do acidente alheio”, escreveu uma delas. “Claro que a Mara não iria deixar de passar uma oportunidade para aparecer!”, alfinetou outra. “O silêncio vale ouro! Se você não tem nada para acrescentar, melhor ficar de boca fechada”, aconselhou uma terceira internauta.
Para quem não sabe, nas décadas de 1980 e 1990, Mara e Angélica foram concorrentes na época em que apresentavam programas infantis na TV.

A morena, inclusive, teria sido acusada de ter feito magia negra contra Angélica.
O acidente
Luciano Huck, Angélica e os três filhos da dupla - Joaquim, Benício e Eva -, além de suas babas, voavam para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando o avião sofreu uma pane e precisou aterrissar.
Com a manobra do piloto para tentar preservar a vida de todos a bordo, os apresentadores da TV Globo sofreram escoriações. Depois dos primeiros atendimentos, os famosos foram transferidos para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permanecem hospitalizados.
Os herdeiros dos artistas e suas babás foram liberados do hospital logo na madrugada de segunda-feira (25).
Na última segunda-feira (25), Mara Maravilha causou polêmica nas redes sociais ao fazer um post prestando solidariedade ao casal Angélica e Luciano Huck, que sofreu um acidente aéreo no domingo (24), no Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário: