GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Rafael Ilha grava reportagem sobre Angélica e Huck instantes antes de ser preso

<p>Rafael Ilha cobriu o acidente de Angélica e Luciano Huck instantes antes de ser preso, na última segunda-feira (25), em São Paulo.</p><p>O ex-Polegar assumiu o papel de repórter da RedeTV! e gravou uma reportagem em frente ao Hospital Albert Einstein, onde o casal de apresentadores da Globo estava internado.</p><p>Nas redes sociais, Rafael publicou uma foto em frente ao hospital e escreveu: "Hospital Albert Einstein, fazendo a cobertura do estado de saúde de Luciano Huck e Angélica".</p><p>Na própria publicação, diversos fãs do produtor lamentaram sua prisão.</p><p>"Rafael 'Tamo junto!' Tenha paciência e fé em Deus!", escreveu um seguidor. "Perseguem demais esse moço. Qualquer pequeno deslize e olha ele preso", declarou outro. "Rafa, infelizmente são os respingos de uma escolha errada do passado, mas tudo vai dar certo", consolou um terceiro.</p><p>Segundo o investigador de plantão do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic), Rafael Ilha foi detido na 4ª delegacia Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas (Divecar) e deve ser solto somente na manhã desta terça-feira (26).</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Rafael Ilha cobriu o acidente de Angélica e Luciano Huck instantes antes de ser preso, na última segunda-feira (25), em São Paulo.
O ex-Polegar assumiu o papel de repórter da RedeTV! e gravou uma reportagem em frente ao Hospital Albert Einstein, onde o casal de apresentadores da Globo estava internado.
Nas redes sociais, Rafael publicou uma foto em frente ao hospital e escreveu: "Hospital Albert Einstein, fazendo a cobertura do estado de saúde de Luciano Huck e Angélica".
Na própria publicação, diversos fãs do produtor lamentaram sua prisão.
"Rafael 'Tamo junto!' Tenha paciência e fé em Deus!", escreveu um seguidor. "Perseguem demais esse moço. Qualquer pequeno deslize e olha ele preso", declarou outro. "Rafa, infelizmente são os respingos de uma escolha errada do passado, mas tudo vai dar certo", consolou um terceiro.
Segundo o investigador de plantão do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic), Rafael Ilha foi detido na 4ª delegacia Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas (Divecar) e deve ser solto somente na manhã desta terça-feira (26).

Nenhum comentário: