Rafael Ilha cobriu o acidente de Angélica e Luciano Huck instantes antes de ser preso, na última segunda-feira (25), em São Paulo.
O ex-Polegar assumiu o papel de repórter da RedeTV! e gravou uma reportagem em frente ao Hospital Albert Einstein, onde o casal de apresentadores da Globo estava internado.
Nas redes sociais, Rafael publicou uma foto em frente ao hospital e escreveu: "Hospital Albert Einstein, fazendo a cobertura do estado de saúde de Luciano Huck e Angélica".
Na própria publicação, diversos fãs do produtor lamentaram sua prisão.
"Rafael 'Tamo junto!' Tenha paciência e fé em Deus!", escreveu um seguidor. "Perseguem demais esse moço. Qualquer pequeno deslize e olha ele preso", declarou outro. "Rafa, infelizmente são os respingos de uma escolha errada do passado, mas tudo vai dar certo", consolou um terceiro.
Segundo o investigador de plantão do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic), Rafael Ilha foi detido na 4ª delegacia Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas (Divecar) e deve ser solto somente na manhã desta terça-feira (26).
Nenhum comentário:
Postar um comentário