GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Celso Portiolli assume relação conflituosa com Silvio Santos: 'Sofri demais

Celso Portiolli contou em entrevista ao programa 'Na Lata', comandado por Antonia Fontenelle, que teve uma relação conflituosa com Silvio Santos durante algum tempo

Celso Portiolli está há seis anos à frente do "Domingo Legal", no SBT, programa que originalmente era comandado por Gugu Liberato, que atualmente está na Record. Mas quem vê o apresentador com um sorriso no rosto e muita desenvoltura na frente das câmeras, nem imagina que o início dele na emissora paulista, com a qual renovou por mais 3 anos seu contrato em 2014, não foi nada prazeroso.
Em entrevista ao programa "Na Lata", comandado por Antonia Fontenelle no YouTube, Celso assumiu que teve uma relação de conflito e aprendizado com Silvio Santos, que recentemente recusou um convite para ser garoto-propaganda da Friboi. "O Roberto Talma disse que ia me levar para a Globo. Ia fazer um programa de sábado a tarde, para que um dia pudesse ir para os domingos. Eu ganhava X e ele me ofereceu, de cara, dez X. E, de luva, cem X. Fiquei louco", assumiu.
Celso continuou dizendo que Silvio achou que a proposta fosse um blefe, mas ainda assim garantiu que cobriria a proposta. "Eu, encantado com tudo, fiquei no SBT e assinei com ele. Aí comecei a comer o pão que o diabo amassou", falou. "O Silvio diminuiu o meu salário, me colocou na geladeira. Mas eu o entendo. Na visão dele era um moleque de 30 e poucos anos, ganhando bem, sem pressa de estourar. Ele não precisava de mim. Só depois fui entender que ele estava me ensinando muita coisa, a ser mais homem, ser mais humilde, respeitar os outros profissionais. Hoje sou um cara polido pelos gestos do Silvio Santos. Hoje sofro menos na vida porque ele me ensinou a bater a cara no muro e levantar a cabeça. Me ensinou muito, mas sofri demais", detalhou o artista, que recentemente recebeu a cantora Dulce María em seu programa.
Apresentador garante: 'Não sou de chorar para dar Ibope'
Na busca desenfreada pela audiência, para Celso Portiolli, não vale tudo. Segundo o apresentador, é preciso ter limites. "Sou um péssimo ator. Sou o Celso de verdade, que fala coisas engraçadas, brinca o tempo todo. Sou verdadeiro o tempo todo. Não sou de chorar para dar ibope, isso não é comigo", afirmou.
E brincou dizendo que sua aparência também não o ajuda a conquistar mais público. "Não me acho bonito. Me acho magro, desengonçado. Não gosto de ser magro. Cheguei a pesar 60 kg com essa mesma altura. Hoje tenho 84 kg, melhorei bastante", relembrou o artista, que cometeu uma gafe através de seu Twitter ao adiantar a contratação de Danilo Gentili pelo SBT.

Nenhum comentário: