Na noite da última segunda-feira (25), José Roberto Burnier foi criticado nas redes sociais por fazer uma piada com o acidente de avião que Angélica e Luciano Huck sofreram, durante entrevista do casal de apresentadores ao “Jornal Nacional”.
Isso porque, depois de um relato dramático dos artistas, o repórter “aconselhou” os dois a irem de táxi para a próxima viagem, fazendo menção ao hit da loira dos anos 1980, “Vou de Táxi”.
"E não pode ser aéreo", completou Angélica.
O comentário duvidoso gerou críticas no Twitter.
"Sério que o jornalista mandou a Angélica ir de táxi da próxima vez?", comentou um internauta. "Meu Deus", se espantou outro. Um usuário levou com humor: "Dei risada", ironizou um terceiro. “Impagável a cara de descrença da Angélica com a piada do repórter: ‘da próxima vez vai de táxi’. Nem eu teria feito cara pior”, comentou outra internauta.
Em tempo:
Luciano Huck, Angélica e os três filhos da dupla - Joaquim, Benício e Eva -, além de suas babas, voavam para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando o avião sofreu uma pane e precisou aterrissar.
Com a manobra do piloto para tentar preservar a vida de todos a bordo, os apresentadores da TV Globo sofreram escoriações. Depois dos primeiros atendimentos, os famosos foram transferidos para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permanecem hospitalizados.
Os herdeiros dos artistas e suas babás foram liberados do hospital logo na madrugada de segunda-feira (25).
Nenhum comentário:
Postar um comentário