GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 22 de novembro de 2014

Xuxa pode estar bem próxima de trocar estabilidade na Globo pela Record

O clima anda bastante agitado nos bastidores da Globo, uma vez que nem mesmo algumas pratas da casa têm certeza da sua permanência na emissora. Parece ser esse o caso com Xuxa Meneghel, que completou no meio do ano 28 anos na empresa e, segundo o colunista Flávio Ricco, está a poucos passos de alçar novos voos. Aparentemente, a Rainha do Baixinhos está tendo conversas avançadas com a Record para o fechar seu passe.
Entre os profissionais do meio, muitos afirmam que a loura já tem tudo acertado com a nova emissora, e apenas está tomando todas as providências para que o processo ocorra da forma mais tranquila possível. Xuxa renovou seu contrato com a Globo no começo do ano, com validade até pelo menos 2017, mas, desde então, já se afastou por causa de uma cirurgia no pé, voltou a ficar à disposição e ainda não recebeu nenhuma nova proposta de programa pra ela.
É dito que essa ausência de planejamento da companhia com a apresentadora tenha sido o principal fator que motivou a moça a querer procurar novos ares. Especula-se que sua saída poderá ser facilitada, uma vez que é possível que a Globo também tenha interesse de liberar alguns dos funcionários mais antigos e custosos para a empresa o que pode acabar agradando os dois lados desse relacionamento.
A contratação de Xuxa pela Record pode ser mais uma grande cartada do canal, que, apesar de não confirmar essa notícia, pode estar preparando terreno para fazer o anúncio da nova funcionária antes do fim do ano. A estrela global viria fortalecer ainda mais o time de novas contratações da emissora, que conta ainda com os recém-chegados Sabrina Sato e César Filho.

Nenhum comentário: