GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 22 de novembro de 2014

Para posar nua, nova Miss Bumbum fará "cirurgia da virgindade"

A loira de curvas generosas eleita como Miss Bumbum 2014 irá posar nua em uma das edições da revista “Sexy”. No dia em que venceu o concurso, Indianara Carvalho posou para fotos e, sorridente, fez uma revelação para quem espera vê-la sem roupa.
“Farei a cirurgia da virgindade antes das fotos. Quero posar nua como vim ao mundo, quero posar diferente das outras, a miss bumbum virgem (sic)”, disse Indianara, segundo reportagem assessoria de imprensa.
Indianara Carvalho ficou à frente de Claudia Alende, uma das favoritas para o título de Miss Bumbum 2014. Durante o desfile realizado na última segunda-feira (17), outro fato curioso chamou atenção de quem apreciava a andança das candidatas. Rebeka Francys, evangélica, foi ao palco sem calcinha e protagonizou fotos indiscretas. 

Nenhum comentário: