GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 22 de novembro de 2014

Revista publica novas fotos de presidente francês com atriz

A atriz Julie Gayet é vista em 23 de setembro de 2014, em San Sebastian, Espanha

Onze meses após a publicação de fotografias revelando o caso entre o presidente francês François Hollande e a atriz Julie Gayet, uma revista publicou nesta sexta-feira novas fotos, desta vez no Palácio do Eliseu, levantando questões sobre a segurança do presidente francês.
A revista Voici publicou três fotos em que o presidente, de 60 anos, e a atriz, de 42 anos, aparecem sentados em uma mesa "no terraço dos apartamentos presidenciais" no palácio presidencial.
A editora da revista, Marion Alombert, recusou-se a responder como essas fotos foram feitas.
No entanto, ela garantiu que as fotos "não foram feitas de dentro" do palácio do Eliseu, nem "por um drone".
Questionada pela BFMTV/RMC sobre a questão da segurança levantadas pelas fotografias, a editora disse que "é alguém (François Hollande), que, por vezes, tem falhas de segurança". Mas "não podemos garantir 200 por cento sua segurança", observa ela.
O palácio presidencial não quis comentar o assunto.
Questionado sobre o assunto ao visitar uma escola no norte da França, o primeiro-ministro Manuel Valls não quis comentar "por respeito" aos franceses.
"Em uma sociedade em crise, crise econômica, crise social, crise de valores, crise de confiança, é importante se concentrar no que é essencial", disse Manuel Valls.
No início de janeiro, a publicação de fotos pela revista Closer, enquanto o presidente estava em um relacionamento com a jornalista Valerie Trierweiler, provocou uma tempestade na França e no exterior.
Nas fotos, o presidente aparecia em uma scooter, visitando a casa da atriz perto do Eliseu. Estas imagens já haviam levantado questões sobre a segurança do chefe de Estado.
Na ocasião, Hollande anunciou seu rompimento com Valérie Trierweiler, que publicou em 1º de setembro um livro sobre a sua vida amorosa com o presidente.

Nenhum comentário: