GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 22 de novembro de 2014

Ex-premier de Portugual é detido por suspeita de corrupção - Já em Caraguatatuba/Brasil o prefeito esta condenado e ainda continua no cargo....

O ex-primeiro-ministro socialista de Portugal, José Sócrates, foi preso na sexta-feira à noite por suposto envolvimento em um caso de fraude fiscal, lavagem de dinheiro e corrupção, de acordo com informações da procuradoria-geral. A previsão é que o ex-premier, que foi preso na chegada ao aeroporto de Lisboa a partir de Paris, seja interrogado neste sábado por um juiz.
É a primeira vez na história de Portugal que um ex-primeiro-ministro da República é detido. Com ele foram presos Carlos Santos Silva (gerente do grupo de construções Lena e amigo de Sócrates), Gonzalo Ferreira (advogado da Proengel, outra empresa de construção) e Joaquim Lalande de Castro (representante em Portugal da multinacional farmacêutica Octapharma, para a qual trabalhava o ex-primeiro-ministro desde 2013).

Nenhum comentário: