GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 22 de novembro de 2014

Esposa de Oscar diz que ele está triste com palestra em que foi vaiado

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt se viu em meio a uma polêmica devido a uma confusão acontecida durante uma palestra em uma a faculdade de Caruaru (Pernambuco). No evento, realizado no domingo (16), o “Mão Santa” teria se irritado com alguns imprevistos e ofendido a plateia, que começou a vaiá-lo se retirar do local durante a fala.
Ao Globo Esporte, Maria Cristina Victorino Schmidt, esposa de Oscar, disse que seu marido está tão triste com o acontecido que não quer nem falar sobre isso. Segundo ela, seu marido teria dito à audiência, que estava conversando, que não começaria a palestra enquanto eles não ficassem quietos. “Estamos traumatizados, muitos tristes. Voltamos sozinhos para Recife, largaram a gente no hotel. [...] Ele ficou desiludido, eu fiquei arrasada. Fiquei muito triste. Ele nem quer tocar no assunto de tristeza”, declarou Maria Cristina.
Diferente do que foi relatado pelos alunos e pela coordenadora da faculdade, a esposa de Oscar diz que ele chegou ao local dentro do horário combinado, e as duas horas de atraso para o início da palestra aconteceram porque o auditório não estava preparado.
Confira o depoimento de uma das alunas que assistiu à palestra:

Nenhum comentário: