GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Torcedores podem adquirir recordações da Copa nas lojas

Torcedores podem adquirir recordações da Copa nas lojas

Com a Copa do Mundo da FIFA 2014™ cada vez mais próxima, o trabalho de licenciamento de varejo da FIFA está a todo vapor, oferecendo aos torcedores brasileiros e estrangeiros a chance de adquirir uma lembrança para recordar o evento.
Por um lado, serão abertas lojas em cada estádio da Copa do Mundo da FIFA™. Por outro, a Globo Marcas, licenciada máster da FIFA no Brasil, e a sua operadora, Dufry Sports, vêm trabalhando duro para oferecer opções de compra de souvenirs.
Uma opção são os aeroportos das cidades-sede. Oito lojas dentro dos terminais de Recife, Fortaleza, Curitiba, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Campinas e Porto Alegre já estão vendendo produtos oficiais licenciados, e outras ainda virão.
Miniaturas de estádios, camisetas, chinelos, bolas e bonés são apenas alguns dos itens que estão disponíveis para compra nas lojas, bem como as camisas oficiais de muitos dos países que participarão da Copa do Mundo da FIFA™.
"Já temos oito lojas funcionando no momento, e o nosso plano é abrir mais lojas oficiais antes do torneio", disse o gerente de operações da Dufry Sports, Marcio Queiroz.
Duas das lojas que serão abertas ficarão dentro da FIFA Fan Fest no Rio de Janeiro e em Fortaleza. Essas megalojas venderão uma vasta gama de produtos para quem não estiver assistindo a jogos ou desfrutando do entretenimento que a FIFA Fan Fest tem a oferecer.

Nenhum comentário: