GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Luiza Brunet teria reatado namoro com empresário

Luiza Brunet teria reatado namoro com empresário - 1 (© AGNews)

Ao que parece, Luiza Brunet não vai passar o Dia dos Namorados, na próxima quinta-feira, 12, sozinha. É que, de acordo com a revista "Isto é Gente", a ex-modelo teria reatado seu namoro com Lírio Parisotto. Segundo a publicação, a mãe de Yasmin Brunet teria jantado com o empresário no Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite do Brazil Foundation, no dia 29 de maio.
Após o evento, que aconteceu na Fundação Luiza e Oscar Americano, em São Paulo, Luiza Brunet teria deixado o local antes do leilão beneficente e ido ao encontro do ex-namorado. Chegando no luxuoso hotel carioca, os dois jantaram juntos e resolveram retomar o relacionamento, que havia chegado ao fim em maio deste ano. Na ópoca da separação, o Purepeople conversou com a irmã de Luiza, Leide Botelho, que atendeu o telefone da ex-modelo.
"A Luiza viajou ao exterior e deixou o telefone comigo. Não posso falar muito a respeito. Só digo que eles realmente terminaram, mas continuam amigos", disse ela na ocasião.
Recentemente, Luiza Brunet despertou a curiosidade de algumas pessoas ao postar a foto de uma garrafa de vinho, no valor de quase R$ 4 mil, em seu perfil do Instagram. Na legenda da imagem, a seguinte frase: "Para comemorar junto com meu amor".
Luiza Brunet, de 51 anos, e Lírio Parisotto começaram o namoro em 2012 e, após passar por uma fase complicada no relacionamento, resolveram colocar um ponto final na relação há cerca de um mês.
Antes do namoro com Lírio, a ex-modelo foi casada com Armando Fernandez durante 24 anos. O relacionamento gerou seus dois filhos: a modelo Yasmin Brunet e Antônio.

Nenhum comentário: