GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Claudia Leitte canta música oficial com Pitbull e Jennifer Lopez

Claudia Leitte canta música oficial com Pitbull e Jennifer Lopez

Um dos principais atrativos da Copa do Mundo da FIFA 2014, a música oficial da competição teve seus artistas anunciados hoje pela FIFA e pela Sony Music. Considerada um dos maiores talentos da música brasileira, Claudia Leitte protagonizará uma parceria com os superastros internacionais Pitbull e Jennifer Lopez na canção intitulada "We Are One (Ole Ola)".
Após o sucesso de "Waka Waka (This Time for Africa)", cantada por Shakira na Copa do Mundo da FIFA África do Sul 2010, a nova música, escrita e coproduzida por Pitbull, promete espalhar a energia apaixonante do Brasil para o mundo inteiro quando for lançada oficialmente pela Sony Music. Vibrante como o país anfitrião do torneio, a canção tem tudo para empolgar os torcedores de futebol de todo o planeta às vésperas da Copa do Mundo da FIFA 2014.
O anúncio foi feito nesta quinta-feira, no estádio do Maracanã, com a presença de Claudia Leitte e Pitbull ao lado do secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, bem como do presidente do Comitê Organizador Local (COL), José Maria Marin, do secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes, do membro do Conselho de Administração do COL e ídolo do futebol brasileiro Bebeto e do bicampeão da Copa do Mundo da FIFA Cafu.
"A FIFA e a Sony Music estão extremamente animadas em compartilhar com o mundo o enorme talento de Claudia Leitte, ao lado de artistas de renome internacional como Pitbull e Jennifer Lopez", disse Jérôme Valcke durante o anúncio no Maracanã. "Nas várias visitas que fiz ao país, ouvi muito sobre a formidável tradição musical do Brasil. Para mim, portanto, é uma alegria enorme ver uma artista brasileira entre os destaques dessa canção. Tenho certeza de que, assim como eu, milhões de entusiastas do futebol e da música em todo o mundo estarão ansiosos pelo seu lançamento."
"Estou muito feliz e emocionada de representar meu país na Copa do Mundo da FIFA ao lado desses dois artistas maravilhosos que admiro e respeito", contou Claudia Leitte. "Adoro compartilhar minha cultura e meu país com as pessoas através da música! A Copa do Mundo da FIFA é um dos maiores eventos do planeta e estou ansiosa para dançar samba com Pitbull e Jennifer Lopez no Brasil!"
"Eu me sinto honrado de fazer uma parceria com Jennifer Lopez e Claudia Leitte na Copa do Mundo da FIFA para levar o espírito de união ao mundo inteiro", declarou Pitbull. "Eu realmente acredito que este esporte fantástico e o poder da música ajudarão a unir as pessoas, porque somos melhores quando nos juntamos."
"We Are One (Ole Ola)" irá estrear nos próximos meses, antes do início da Copa do Mundo da FIFA 2014, e estará presente no álbum oficial da competição, que será lançado pela Sony Music Entertainment. Além disso, o clipe de "We Are One (Ole Ola)" também está sendo preparado.
A FIFA e a Sony Music desfrutam de uma parceria de sucesso na produção da canção oficial da Copa do Mundo da FIFA desde 1994. Essa tradição musical começou na Copa do Mundo da FIFA 1966, na Inglaterra, com a música dedicada à primeira mascote oficial, o leão "World Cup Willie". Desde então, a canção e a mascote oficiais ganharam uma importância cada vez maior como atrativos do torneio, possibilitando que outras pessoas, e não apenas os amantes de futebol, se identificassem com o maior evento internacional de um único esporte.
Entre as músicas oficiais das últimas edições da Copa do Mundo da FIFA, estão: "Un’Estate Italiana", de Edoardo Bennato e Gianna Nannini, em 1990; "Gloryland", de Daryl Hall com Sounds of Blackness, em 1994; e "La Copa de la Vida", de Ricky Martin, em 1998. "Boom", de Anastacia, foi a canção oficial do torneio de 2002, que também teve um hino composto por Vangelis a partir de elementos sonoros típicos da Coreia e do Japão. Em 2006, "The Time of Our Lives", do quarteto Il Divo, fez enorme sucesso. Por fim, a edição de 2010 foi celebrada ao som de "Waka Waka (This Time for Africa)", escrita por Shakira, que cantou ao lado da banda sul-africana Freshlyground.

Nenhum comentário: