GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Espanha desembarca em Curitiba para a Copa do Mundo da FIFA

Espanha desembarca em Curitiba para a Copa do Mundo da FIFA

Uma das seleções favoritas à conquista da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a Espanha finalmente chegou ao Brasil. Depois de dois amistosos nos Estados Unidos, a Fúria desembarcou na noite deste domingo no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba e foi diretamente para o CT do Caju, quartel-general da equipe pelo menos até o final da primeira fase.
Sem muito atraso, às 20h05, o avião aterrissou debaixo de muita chuva, com as bandeiras do Brasil e da Espanha na janela da frente. No aeroporto, a curiosidade pela chegada da delegação despertou a atenção de centenas de passageiros que passavam pelo local, além de torcedores com camisas, agasalhos e a bandeira vermelha e amarela. Porém, os jogadores não passaram pelo saguão. 
O primeiro treino da Espanha em solo brasileiro será realizado nesta segunda-feira, às 16 horas, no CT do Caju. No dia 12, os espanhóis viajam para Salvador, onde estreiam no Brasil 2014 diante da Holanda. A reedição da final de 2010 será na Arena Fonte Nova.
A Espanha é a cabeça de chave do Grupo B da Copa do Mundo da FIFA. O segundo jogo do país será contra o Chile no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e a última partida da fase de grupos acontecerá no dia 23 diante da Austrália em Curitiba.

Nenhum comentário: