GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Ilhabela inaugura Sala do

O Sebrae-SP e a prefeitura de Ilhabela inauguram na próxima quarta-feira, dia 7, às 16h, a Sala do Empreendedor da cidade. Instalada no Paço Municipal, a Sala tem o objetivo de diminuir a burocracia para quem quer abrir uma empresa e desenvolver seu negócio.
No local, os interessados poderão fazer abertura e baixa de empreendimentos, receberão orientação para licenças, informações do Banco do Povo, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), PAE (Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor), escritórios de contabilidade e agenda de capacitações.
O Sebrae-SP será responsável por fornecer informações sobre gestão de negócios para os proprietários das pequenas empresas e também para aqueles que pensam em abrir seu próprio negócio, em um trabalho integrado com o PAE, mantido pelo Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura, Associação Comercial e Empresarial e AHBRI (Associação de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Ilhabela).
Segundo o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, “a Sala do Empreendedor é mais um espaço para fomentar o empreendedorismo na cidade, o que gera renda para muitas famílias”.
O gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em São José dos Campos, José Fabio Tau Junior, falou sobre a importância do novo espaço. “Na Sala, os empreendedores de Ilhabela vão poder regularizar suas atividades e ter acesso a informações e qualificação. A cidade ganha mais um estímulo ao desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, que resulta em geração de emprego e distribuição de renda”, disse.
A Sala do Empreendedor de Ilhabela funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, no Paço Municipal (Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, Perequê).

Nenhum comentário: