GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Caraguá: Praia do Indaiá recebeu campeonato de Stand Up

PortalR3

O 1º Caraguá SUP (Stand Up Paddle) foi realizado no dia 27/04, a partir das 9h, na praia do Indaiá, próximo ao Quiosque 29.
Os atletas acima de 16 anos, de ambos os sexos, competem nas categorias Race, Funboard e Inflável. A prova integra as comemorações dos 157 anos de emancipação político-administrativa de Caraguá.
As inscrições gratuitas para as categorias Funboard e Inflável devem ser feitas na secretaria de Esportes de Caraguá, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até sexta-feira (25).
Os competidores da classe Race podem se cadastrar na Escola de Surf, na altura do Quiosque 29 da Praia do Indaiá. A taxa de inscrição é R$ 50. Outras informações podem ser obtidas no telefone (12) 99743-1018.
Os atletas da Funboard e Inflável farão o percurso de 3 Km. Os remadores da Race percorrem um trecho de 6 Km. No domingo (27), a inscrição será efetuada com uma hora de antecedência da largada.

Nenhum comentário: