GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Caraguá recebeu Campeonato Brasileiro de Pesca e Lançamento

As provas, realizadas nos dias 2 e 3 de maio, das 10h às 15h, terão 23 equipes masculinas, 13 femininas, 18 master, 12 sênior e 7 juvenis. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)

A praia do Massaguaçu, localizada na região norte de Caraguatatuba, foi cenário para o Campeonato Brasileiro de Pesca e Lançamento neste feriado prolongado. Com 28 clubes, com 265 atletas, dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
As provas foram realizadas nos dias 2 e 3 de maio, das 10h às 15h, terão 23 equipes masculinas, 13 femininas, 18 master, 12 sênior e 7 juvenis. O objetivo é reunir a maior quantidade de clubes cadastrados nas federações filiadas.
A arbitragem será dos juízes que integram o quadro oficial da Federação Paulista de Pesca e Lançamento e pelo diretor de arbitragem da Confederação Brasileira.
O evento é organizado pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento e Nova Pesca Brasileira, por meio da Confederação Brasileira de Pesca e Lançamento. A competição conta com apoio da prefeitura da cidade, por meio da secretaria de Turismo.

Nenhum comentário: