GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Caraguatatuba recebeu o 5º Vip Convention

As discussões do encontro foram focadas no futuro turístico. (Foto: Luiz Gava/PMC)

O 5º Vip Convention foi realizado na última terça-feira, dia 29, no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. As discussões do encontro foram focadas no futuro turístico da região com debates sobre a ampliação de aeroportos, qualificação de mão de obra e Copa do Mundo 2014.
Participaram do evento, que foi apresentado por seu idealizador, Tarcísio Matheus, o vice-prefeito Antonio Carlos Junior, o secretário de Turismo, Cristiam Oliveira de Souza, o diretor presidente da Fundação Mario Covas, Gustavo Covas Lopes, neto de Mario Covas e demais autoridades do ramo hoteleiro da região.
O vice-prefeito destacou a relevância de se estender a discussão a outras áreas para que o turismo se desenvolva melhor e parabenizou a organização do evento. “O aspecto social e econômico dos nossos municípios devem ser resolvidos antes para que o turismo local se desenvolva melhor”, disse.
O secretário de Turismo de Caraguá iniciou sua apresentação com a exibição do vídeo institucional “Caraguá. O melhor lugar para investir”, que destaca a localização privilegiada do município e seus atrativos turísticos, econômicos e sociais.
O 5º Vip Convention também contou com a presença do vereador Francisco Carlos Marcelino, Carlinhos da Farmácia, autor da propositura que instituiu o evento como parte do calendário oficial da cidade.

Nenhum comentário: