A situação dos pesos médios (84 kg) parece cada vez mais complexa. Depois de sucessivos adiamentos das lutas envolvendo Lyoto Machida x Chris Weidman e Wanderlei silva x Chael Sonnen, Dana White agora questionou a posição de Vitor Belfort como principal desafiante ao cinturão da categoria.
De acordo com o cartola, em conversa com a reportagem do Combate.com, o carioca, que ainda não tem data para retornar ao octógono após adiar o embate contra Weidman para poder limpar seu corpo de rastros da TRT, precisa resolver sua situação antes de pensar no título.
“Não falei mais com o Vitor desde que tudo aconteceu. Eu não sei se ainda vai acontecer este ano. Vitor tem que resolver um monte de coisas antes. É ele quem tem que resolver isso, não a gente. Se ele ainda é o desafiante número 1? Eu não sei, vamos ver”, garantiu o dirigente.
Na última quinta-feira (17), Vitor Belfort questionou os critérios usados pelo próprio UFC para o modo como o ranking das categorias é feito. Sem lutar desde que nocauteou Dan Henderson, o ex-campeão aguarda a definição de seu futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário