GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de abril de 2014

Dana White questiona posição de Belfort como desafiante ao cinturão do UFC Presidente do evento deixou no ar se o brasileiro ainda é o número um da lista

Vitor Belfort ouviu notícias nada boas do patrão - Erik Engelhart

A situação dos pesos médios (84 kg) parece cada vez mais complexa. Depois de sucessivos adiamentos das lutas envolvendo Lyoto Machida x Chris Weidman e Wanderlei silva x Chael Sonnen, Dana White agora questionou a posição de Vitor Belfort como principal desafiante ao cinturão da categoria.
De acordo com o cartola, em conversa com a reportagem do Combate.com, o carioca, que ainda não tem data para retornar ao octógono após adiar o embate contra Weidman para poder limpar seu corpo de rastros da TRT, precisa resolver sua situação antes de pensar no título.
“Não falei mais com o Vitor desde que tudo aconteceu. Eu não sei se ainda vai acontecer este ano. Vitor tem que resolver um monte de coisas antes. É ele quem tem que resolver isso, não a gente. Se ele ainda é o desafiante número 1? Eu não sei, vamos ver”, garantiu o dirigente.
Na última quinta-feira (17), Vitor Belfort questionou os critérios usados pelo próprio UFC para o modo como o ranking das categorias é feito. Sem lutar desde que nocauteou Dan Henderson, o ex-campeão aguarda a definição de seu futuro.

Nenhum comentário: