GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de abril de 2014

Dana White pede a Minotauro que nunca mais lute na vida Dirigente quer a aposentadoria do peso-pesado brasileiro

Minotauro perdeu três das suas últimas quatro lutas pelo UFC - Reprodução/UFC

Aos 37 anos, Rodrigo 'Minotauro' sofre um dos nocautes mais brutais de sua carreira. Pela terceira vez na vida beijando a lona, o brasileiro não se achou no duelo contra Roy Nelson na luta principal do UFC Fight Night 39, realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
A exibição bem abaixo do normal ligou o sinal amarelo para o ex-campeão do Pride. Seria a hora de pensar em pendurar as luvas? Para Dana White, presidente do Ultimate, sim. O dirigente afirmou em coletiva de imprensa após o TUF Nations Finale que não quer mais ver Minotauro dentro do octógono.
"Com todo respeito ao Minotauro, eu não queria dizer nada até ele se manifestar publicamente. Aí ele foi lá e disse que quer enfrentar o Frank Mir. Eu não quero ver o Minotauro lutar nunca mais. Ele deveria se aposentar", afirmou o mandatário do UFC.
Profissional de MMA desde 1999, Minotauro é considerado uma das lendas do esporte ainda em atividade nos tempos atuais. Por esse motivo, Dana White foi bastante cauteloso ao falar sobre o assunto, mas deixou clara a sua opinião.
"Ele é um cavalo de guerra. O cara esteve em batalhas no Pride. Ele é um dos lutadores mais respeitados no mundo pelos outros atletas e pelos fãs. E eu gosto muito dele também, então eu quis dar a ele a oportunidade de dizer algo primeiro. Agora eu vou dizer: Minotauro, eu te adoro, mas eu adoraria que você nunca mais lutasse", completou.
Recentemente, Jorge Guimarães, empresário de Minotauro, revelou que o peso-pesado ainda pensa em fazer uma luta contra Frank Mir antes de pensar na aposentadoria. Pelo visto, a ideia não é compartilhada pelo manda-chuva do Ultimate.

Nenhum comentário: