GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de abril de 2014

Afastamento de Dado Dolabella da Record pode atrasar estreia de 'Vitória'

Dado Dolabella pode ter comprometido o lançamento da novela "Vitória" na grade da Record após ter seu nome envolvido em uma briga. O ator foi acusado de agredir um produtor da novela e acabou sendo demitido da emissora, que admitiu que "ficou difícil levar o contrato (com o ator) adiante".
De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, a estreia da trama da qual Dado gravou cenas até o sétimo capítulo já está definida para o dia 2 de junho, mas a data ainda poderá sofrer alterações.
A data de estreia da trama escrita Cristianne Fridman está sujeita a mudanças, e por precaução, a Record ainda não confirmou oficialmente o dia em que produção entrará no ar. "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, chegaria ao fim no dia 30 de maio, data também não comunicada oficialmente pela emissora.
O ator foi acusado ter empurrado o produtor Carlos Henrique Andrade Araújo de uma escada durante as gravações de "Vitória", que aconteceram em Curaçao, no Caribe. O produtor deu queixa contra Dado em uma delegacia do bairro do Recreio, no Rio, e a Record acabou demitindo o ator dias depois.
Em entrevista as redes sociais, Dado negou a agressão dizendo que "não teve briga nenhuma". Ao ser comunicado sobre a decisão da emissora em demiti-lo, o ator usou a rede social Instagram para desabafar: "Prefiro não acreditar".
Com a saída do ator, a Record convidou o Rodrigo Phavanello para entrar na novela: "Às pressas', disse ele em entrevista ao fim da entrevista.

Nenhum comentário: