GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de abril de 2014

Crivella se reúne com centenas de militantes no Sul Fluminense

image.jpeg

Centenas de militantes, representantes de movimentos sociais e lideranças políticas receberam o senador Marcelo Crivella no 7º Encontro Estadual do PRB realizado, neste sábado (26), em Volta Redonda. A série de debates é voltada à conjuntura política-jurídica e eleitoral do estado.

O coordenador do PRB no Sul Fluminense, Mario Esteves destacou o crescimento e o fortalecimento do partido na região. "Este plenário está repleto de lideranças que trabalharão de forma aguerrida para o PRB nas eleições", afirmou.

Crivella apresentou o cenário político estadual e nacional, e convocou a militância para atuar ativamente na política local e regional. "É uma honra discursar para este auditório lotado e representativo com o intuito de debater o futuro da nossa terra, a política fluminense, nossos anseios e aspirações", declarou. 

Participaram da cerimônia o ministro da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes; a deputada estadual Rosangela Gomes, o prefeito de Valença, Álvaro Cabral; o vice-presidente do PRB Estadual, vereador João Mendes (Rio de Janeiro); além dos vereadores Baltazar (Volta Redonda); Adão Henrique (Volta Redonda); Fernando Martins (Volta Redonda); Leide (Duque de Caxias); Djailto Barbosa (São João de Meriti); João de Souza (Porto Real); Pr. Monteiro (Barra do Piraí); Michele Cabral (Valença); Sargento de Paula (Itatiaia); e presidentes municipais do PRB.

Nenhum comentário: