GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de abril de 2014

Arnold Schwarzenegger mostra simpatia ao lado de fãs em evento no Rio de Janeiro

Arnold Schwarzenegger foi cercado por fãs assim que chegou para o último dia da feira "Arnold Classic Brasil", evento internacional de fitness elaborado por ele, que aconteceu neste domingo (27) no Rio Centro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O ator repetiu a dose de simpatia mostrada durante todos os dias de evento em que deixou ser fotografado.Na tarde deste domingo, a estrela de Hollywood cumprimentou admiradores e posou sorridente para fotos.
O ator vai entregar pessoalmente a premiação ao vencedor da competição "Arnold Classic Pro Brasil" e o "Arnold Classic Fitness Pro Brasil", que são as provas de fisiculturismo do evento.
Simplicidade
Antes de chegar ao Brasil, o eterno "Exterminador do Futuro" fez uma exigência nada comum e bem diferente da lista de requisitos feita por estrelas internacionais. O astro pediu apenas uma bicicleta ergométrica da marca Life Fitness.
Cinema
A viagem ao Brasil foi para divulgar um de seus investimentos na ares de esportes, mas nada que tenha tirado o ator das telonas. Arnold voltará aos cinemas em breve na continuação do longa "O Exterminador do Futuro", que será filmado em Nova Orleans, nos Estados Unidos, e terá Arnold Schwarzenegger novamente como protagonista. Além disso, o ator de 66 anos também está no filme "Escape Plan", lançado em setembro do ano passado.

Nenhum comentário: