GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de abril de 2014

Cauã Reymond dá aula de sexo na TV e comenta sobre orgasmo: 'Tem que segurar'

Cauã Reymond foi um dos convidados do programa "Altas Horas". O ator da TV Globo surpreendeu a plateia ao ocupar o lugar da sexológa Laura Muller e dar algumas dicas de sexo na atração. O galã disse para um rapaz que existem algumas técnicas para prolongar o orgasmo feminino.
"Igual acontece com você. Tem que segurar para não queimar a largada. Tu sabe, né? Tem que segurar a onda", explicou.
Em seguida ele continuou falando sobre o assunto: "Você pode pedir para ela ficar segurando o negócio. Ela tem que ir segurando, segurando, segurando e quando soltar, sabe-se lá onde vai dar".
Durante o programa, Cauã também deu dicas sobre como usar a camisinha corretamente na hora do sexo.
"Tem que dau um nozinho depois pra ver que deu tudo certo", disse.
Atualmente, o ator está no ar com a série policial "O Caçador", na qual atua com Cleo Pires e protagoniza cenas quentes com a atriz.
Separado de Grazi Massafera desde o fim do ano passado, o artista declarou recentemente para a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", que está totalmente focado no trabalho. "O tempo que sobra eu divido entre ficar com a Sofia, malhar e dormir", disse. A filha do ator vai fazer 2 anos no dia 23 de maio.

Nenhum comentário: