GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Scheila Carvalho para Tony Salles: 'Você foi o único homem que eu nunca traí'

Scheila Carvalho para Tony Salles: 'Você foi o único homem que eu nunca traí' - 1 (© Reprodução)

Scheila Carvalho comandou o "Domingo da Gente" desse domingo (1). No programa, ela recebeu seu marido, Tony Salles, trocando beijos, carinhos e sorrisos, mostrando que o casamento de 11 anos está firme e forte. E no quadro "Perguntar não Ofende", a plateia aproveitou a oportunidade para saber detalhes da vida pessoal do casal, que respondeu sem hesitar.
Uma espectadora quis saber de Scheila se a traição de Tony com a empresária mineira Kamyla Simioni prejudicou sua participação no reality show "A Fazenda", sendo que ela era a favorita para ganhar a atração.
"Sim, pois aqui do lado de fora pensavam que eu fosse dar o dinheiro para investir na carreira profissional dele. E ninguém sabia que esse caso era algo que tinha acontecido bem antes do confinamento, eu não precisava sair para resolver tudo isso", explicou a apresentadora.
A partir disso, perguntaram para Tony se ele pediu perdão à sua mulher. "Eu fiz na verdade dois pedidos de perdão. Primeiro, um para Deus, par ser perdoado dessa coisa errada que eu fiz. Segundo, para Scheila, porque eu queria ouvir dela que ela me perdoava e nada mais justo do que ela ouvir o que eu sentia de verdade", afirmou o cantor, fazendo a artista chorar.
A última pergunta causou um alvoroço na plateia. Quiseram saber se a morena já traiu Tony, deixando o baiano curioso. "Eu falo com toda a certeza do mundo que ele foi o único homem da minha vida que eu não traí. Deus sabe que eu sou fiel a ele desde quando eu o conheci", admitiu, emocionada e fazendo com que o marido chorasse a desse um beijinho nela.

Nenhum comentário: