GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Gabriel Braga Nunes vai ser pai! Namorada do ator está grávida de poucas semanas

Gabriel Braga Nunes vai ser pai! Namorada do ator está grávida de poucas semanas - 1 (© AGNews)

O ano de 2013 está fechando com muita alegria para Gabriel Braga Nunes. Além de ter sido escalado para ser o protagonista de "Em Família", próxima novela das nove de Manoel Carlos, ele vai ser papai! De acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", a namorada do ator, Isabel Mello, de 24 anos, está grávida de poucas semanas do primeiro filho do casal.
Aos 41 anos, o ator passou muitos anos solteiro até encontrar a assistente de direção, dando a entender que o romance é sério. "Plano de vida eu nunca tive, meu senso de realização sempre foi imediatista. Por isso meus namoros não resistiram ao declínio da paixão", lamentou-se em 2012, quando foi questionado sobre a sua solteirice, ao jornal "O Dia".
"Mesmo assim, acho que vou encontrar uma mulher linda, que goste de samambaias na varanda, e ter 2 ou 3 filhos que serão meu grande orgulho. Vamos todos brincar na água e tocar instrumentos musicais em casa!", completou. E o ator ainda enfatizou. "Quero e vou ser pai. Só não sei quando", afirmou ao jornal "Extra". Desejo atendido!
O casal está namorando desde julho de 2012. 

Nenhum comentário: