GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ainda em recuperação, Netinho já tem data para voltar aos palcos

Ainda em recuperação, Netinho já tem data para voltar aos palcos - 1 (© Reprodução)

Netinho está prestes a retornar aos palcos. Após sete meses afastado da música e sem realizar shows, por conta de sua recuperação, ele deve voltar a se apresentar em janeiro. A notícia foi dada pelo próprio cantor, na madrugada deste domingo (01), em sua página oficial do Facebook.
"Data da minha volta aos palcos: segunda quinzena de janeiro. Nessa mesma época, farei ao vivo e com minha banda um programa nacional onde lançarei meu novo CD e contarei um pouco desses sete últimos meses. Meu médico Dr. Kalil também irá pra contar como foi lá no Hospital Sírio Libanês/SP. Na foto, Dr. Kalil, esta figuraça que salvou minha vida com sua equipe de médicos. Todos muito queridos, sinto saudade", escreveu ele na rede social.
Netinho passou por um longo processo de recuperação após ficar internado por três meses com problemas vasculares e no fígado. Inicialmente, a intenção do cantor era retomar a carreira em dezembro, o que não será possível.
"Imaginava retornar nesse Réveillon, mas é preciso muito tempo e trabalho para montar um show. E como sou eu que faço tudo, já que comigo não funciona diretor (faço tudo mesmo), vai levar tempo. Mas vou correr com isso, pois a saudade de vê-los também é imensa", revelou.
No último dia 28, Netinho também contou uma outra novidade: a cantora Claudia Leitte fará uma participação especial em seu novo CD.
"Que felicidade, que alegria, obrigado, obrigado, obrigado. A minha lôra que eu adoro, colocou hoje a sua voz no meu novo CD "Beats, baladas e balanços - manual para baladas". Como eu gostaria que todos vocês pudessem conhecer Claudia Leitte como eu conheci. Ir além da artista, chegar até a pessoa maravilhosa que ela é. No meu caso, foi paixão à primeira vista. A música que gravamos é uma balada romântica chamada "Aliança". Aproveito para agradecer a Claudinha a visita linda que ela me fez quando eu estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Que oração linda ela fez pra mim. Nunca esqueço.", derreteu-se na ocasião.

Nenhum comentário: