GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sabrina Sato ousa no look em jantar com João Vicente de Castro e amigos no Rio

Sabrina Sato ousa no look em jantar com João Vicente de Castro e amigos no Rio - 1 (© AGNews)

Sabrina Sato ousou na produção escolhida para jantar com seu namorado, João Vicente de Castro, e o casal de amigos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, na noite do último sábado (30), em um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
A apresentadora do programa "Pânico na Band" apostou em um camisão de banda de rock preta, um microshort e saltos altíssimos no mesmo tom, dando a ilusão de que a peça se tratava de um vestido. Com esse look, Sabrina exibiu as pernas saradas, mostrando estar pronta para curtir o Carnaval 2014.
Giovanna Ewbank também chamou a atenção com sua produção estilo étnico. A atriz, que está no ar em "Joia Rara" junto com o marido, investiu em um vestido preto bordado e com transparências, deixando o corpo magrinho da artista em evidência.
Antes de jantarem, Malvino Salvador encontrou com João Vicente e Bruno na porta do restaurante e eles bateram um papo com outros conhecidos. Após o jantar, os casais ficaram conversando encostados em um carro. Giovanna e os rapazes riam bastante e pareciam muito entretidos com o que Sabrina falava.

Nenhum comentário: