GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Roberto Justus será padrinho de casamento de Latino

Alinne Rosa deixa o grupo Cheiro de Amor - 1 (© Divulgação)

Latino já está escolhendo os padrinhos de seu casamento com a modelo Rayanne Morais. E um deles será Roberto Justus. O convite foi feito ao vivo no programa 'Roberto Justus +' da semana passada. “Só vou ter padrinhos famosos e ricos”, disse em entrevista à coluna 'Diário da Fama', do jornal 'Diário de S. Paulo' desta segunda-feira (02).
A madrinha que vai entrar na cerimônia junto de Justus, no entanto, não será a nova namorada dele, Ana Paula Siebert. Questionado pela publicação se a escolhida seria Ticiane Pinheiro, ex-mulher de Justus, Latino desconversou: “Essa eu não tenho intimidade. Estou juntando casais que são amigos de verdade”.


Nenhum comentário: