GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ivete Sangalo sobre ser casada com um homem mais novo: 'É um velho por dentro'

Ivete Sangalo sobre ser casada com um homem mais novo: 'É um velho por dentro' - 1 (© Reprodução, TV Globo)


Ivete Sangalo participou do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, na noite deste domingo (1º), e não poupou elogios ao marido, o nutricionista Daniel Cady. Ela declarou que os dois se dão muito bem e afirmou que a diferença de 13 anos de idade nunca foi um problema na relação.
"Meu marido é mais jovem do que eu, mas é um velho por dentro, um velho de chinelo arrastando. A criança da casa sou eu e o velho é ele", declarou a artista.
Durante a atração, ela também explicou que namorou bastante até ter certeza de que tinha encontrado a pessoa certa. "Se tivesse procurado ele há dez anos, eu estava perdida. Para esperar ele amadurecer e ser esse homem maravilhoso que é, eu tive que experimentar por aí", brincou
Ivete aconselhou as mulheres da atração para saber quando o parceiro realmente está afim de compromisso. "A mulher sabe. Ela tem instinto. Mas até que descubra e esteja segura para isso, ela vai experimentando. Não tem isso de que namorar muito é para 'periguete'. Namorar muito é esperteza. Muitas vezes eu 'derrubei' demais, era para ter 'derrubado' menos", disse a cantora explicando que na Bahía o termo significa experimentar.
Ivete e Daniel são pais de Marcelo, que completou 4 anos no dia 2 de outubro.
Em recente entrevista à revista "Veja", Ivete respondeu perguntas sobre sua carreira e não se intimidou ao ser questionada sobre uma possível rivalidade com Claudia Leitte. "Acho que ela tem uma influência fortíssima minha. Agora, dizer que imita, não. Nem permito que meus amigos e família falem esse tipo de coisa. Mantemos respeito. Claudia é uma artista. Para ela, ter o objetivo de me copiar seria péssimo".

Nenhum comentário: