GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Luiza Possi comenta boatos de romance com Maria Gadú: 'Se tivesse, assumiria'

Luiza Possi comenta boatos de romance com Maria Gadú: 'Se tivesse, assumiria' - 1 (© Reprodução, TVGlobo)

Luiza Possi resolveu abrir o jogo sobre os boatos de romance com Maria Gadú. Segundo a cantora, este foi um momento complicado de sua vida. "Vivi um período de trevas. Eu passava e ouvia as pessoas falando o nome da Gadú. Senti o preconceito na pele", comentou Luiza à coluna de Bruno Astuto. Foi então que a cantora decidiu deixar o Rio de Janeiro, onde morava, e voltar para São Paulo, para perto da mãe, Zizi Possi.
Inclusive, Luiza afirmou que temeu passar pelo que sua mãe passou. Na época, Zizi teve uma relação com Angela Ro Ro. "Ela (Zizi) lutou tanto para desvincular tudo o que aconteceu na carreira dela", disse a cantora, garantindo que se fosse gay, assumiria. "Se eu tivesse uma convicção gay, assumiria. Se eu resolvesse me casar com uma mulher, ter filhos, assumiria. Porém, têm coisas que faço ou acontecem na minha vida particular que não dizem respeito a ninguém", finalizou.
Em dezembro, Luiza lança seu sétimo trabalho, "Sobre o Amor e o Tempo", com canções inéditas de Ana Carolina, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Erasmo Carlos e Lulu Santos. O estilo do álbum se aproxima do rock. "Sou MPB com guitarras. Resolvi fincar meu pé em um estilo", declarou.
Recentemente, Luiza, que completa 30 anos em 2014, esteve no programa "Encontro com Fátima Bernardes" e contou que está radiante com sua forma física: "O corpo é o que a gente é por dentro, né? Foi uma mudança de hábitos. Troquei felicidade momentânea por prazer duradouro".
Atualmente, Luiza Possi e Maria Gadú estão no elenco do "The Voice Brasil", auxiliando os técnicos Daniel e Claudia Leitte respectivamente.

Nenhum comentário: