GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Michel Teló deve ganhar quadro no 'Fantástico'

Michel Teló deve ganhar quadro no 'Fantástico' - 1 (© AGNews)

Michel Teló poderá dar início a sua carreira na TV em breve. De acordo com informações do jornal "Folha de S.Paulo", o cantor é um dos artistas que está nos planos da TV Globo para fazer parte de uma reformulação prevista para acontecer no "Fantástico", no ano que vem.
Ainda segundo a publicação, as chances de Teló ganhar um quadro fixo no programa dominical são grandes, já que o sertanejo é considerado uma pessoa carismática e que tem forte apelo com o público. A novidade tem um único objetivo: alavancar a audiência do programa, que parece não estar agradando muito.
Além da vida profissional, a vida pessoal de Michel Teló também vai muito bem, obrigado. Em recente entrevista à revista "Quem", durante as gravações do Show da Virada, em São Paulo, o cantor, que namora a atriz Thaís Fersoza, contou que casamento não está em seus planos. "Já levamos uma vida quase de casados . A gente já está junto, o casamento é só um detalhe. Estamos muito felizes, respeitando um ao outro, amando um ao outro, acho que isso é o mais importante. Eu e a Thais estamos sempre juntos. Quero ela sempre comigo. Faço questão de levá-la para onde vou e agora que ela está de férias da TV [depois de 'Dona Xepa'], fica um pouquinho mais fácil. Quando ela está gravando novela, vou para o Rio com mais frequência. Estamos muito felizes", afirmou ele na ocasião.
Quem também está na lista de artistas que vai integrar o "Fantástico" são Fernanda Souza e Marcelo Serrado , que estreiam, neste domingo (01), com "A mulher da sua vida". Em quatro episódios, o quadro vai contar a história do personagem de Marcelo, que se envolverá em diversas histórias de desilusões amorosas.

Nenhum comentário: