GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Treinador do México é demitido e lamenta 'falta de respeito'

Víctor Vucetich foi dispensado


Após a Seleção do México não conseguir se classificar para a Copa do Mundo de 2014 nas eliminatórias e ir para a repescagem, o técnico Víctor Vucetich foi demitido nesta sexta-feira. O treinador havia comandado a equipe em apenas dois jogos até agora, na vitória contra o Panamá e na derrota para a Costa Rica.

"Efetivamente, já tive uma notificação neste sentido. É uma experiência, foi positiva, mas é uma pena que acabe desta maneira. Sou o Rei Midas, não Deus, por isto estamos nesta situação", disse o treinador.

"As decisões foram tomadas, para mim não são as corretas, e termina assim: dois jogos, 50% de aproveitamento e passagem para a próxima fase, eram os objetivos", completou.

Daqui menos de um mês, o México disputará a repescagem para o mundial, diante da Nova Zelândia, nos dias 15 e 19 de novembro. Segundo Vucetich, seu contrato previa seu trabalho também na repescagem, o que não foi cumprido.

"É uma falta de respeito. A situação da seleção mexicana era a de uma batata quente, que queriam converter em ouro. Isto não é tão fácil. Leva um tempo, como em tudo na vida", explicou.

Nenhum comentário: