GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CBF confirma amistoso entre Brasil e Chile para 19 de novembro, no Canadá

Neymar tenta jogada durante amistoso contra o Chile

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou nesta sexta-feira os detalhes do último amistoso da seleção brasileira neste ano, que será disputado contra o Chile. A partida está marcada para o dia 19 de novembro, no estádio Rogers Centre, localizado em Toronto, no Canadá, às 22h (horário de Brasília).
Esta será a segunda vez que brasileiros e chilenos se enfrentarão neste ano. No mês de abril, as duas seleções empataram por 2 a 2 em partida disputada no Mineirão. Na ocasião, o Brasil foi vaiado pela torcida mineira.
Três dias antes, a seleção enfrentará outra equipe já classificada para a Copa do Mundo. O adversário será Honduras, em jogo marcado para Miami, nos Estados Unidos.
A convocação do técnico Luiz Felipe Scolari para estes dois amistosos pode ser prejudicada, já que as datas das partidas coincidem com a reta final do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: