GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Aldo Rebelo desiste de deixar o Ministério do Esporte após conversa com Dilma

Aldo Rebelo 5

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, desistiu de renunciar ao cargo, como tinha anunciado na quarta-feira, após uma conversa que teve nesta quinta-feira com a presidenta Dilma Rousseff.
Rebelo pretendia se candidatar ao governo de São Paulo, para o que renunciaria em dezembro a fim de não ficar inabilitado para as eleições de outubro do ano que vem.
"A presidente solicitou que o ministro permanecesse no cargo para continuar sua gestão e a coordenação dos preparativos para a Copa do Mundo, e o ministro decidiu atender à solicitação", disseram à Efe porta-vozes do Ministério do Esporte.
"O ministro desistiu de suas pretensões eleitorais e permanecerá no governo até quando Dilma decidir", acrescentou a fonte após o encontro de 30 minutos entre a presidenta e Rebelo.
Na véspera, o ministro tinha anunciado publicamente sua intenção de disputar as eleições ao governo de São Paulo pelo PCdoB, partido aliado do governo. Rebelo tinha até abril de 2014 para renunciar sem ficar inabilitado para as eleições, mas se propunha a sair antes do governo para preparar a campanha.
O ministro assegurou que permaneceria no cargo até dezembro para completar a entrega dos estádios que o Brasil está construindo e modernizando para a Copa.
Seis dos estádios já foram inaugurados e foram usados na Copa das Confederações em junho, enquanto os outros seis estão com cerca de 90% das obras concluídas, e o governo se comprometeu a inaugurá-los até dezembro.

Nenhum comentário: