GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mudança politica vem por ai!!!! Aguardem!!!!

Esta acontecendo o que muitos querem que seja uma mudança na gestão política municipal de Caraguatatuba e com isso a situação política de Caraguatatuba vai sofrer alterações de grandes proporções daqui pra frente. Novas lideranças já estão se organizando em torno de legendas partidárias e deverão lançar suas candidaturas em busca de uma nova gestão política para Caraguatatuba. O consultor de negócios e políticas & Blogueiro Guilherme Araújo filiado no PRB já estuda a possibilidade de entrar no nesta disputa acirrada colocando-se a disposição do partido para esta disputa. Guilherme Araújo acredita que a qualidade do voto deverá ser diferente nas próximas eleições, tendo em vista que a mídias sociais tem ajudado muito levar as informações necessárias aos munícipes.
 
Eu espero que Caraguatatuba venha ajudar eleger bons candidatos a deputados estaduais e federais e na mesma seqüência excelentes candidatos a prefeito e vice e vereadores. E com isso a história de nossa Caraguá será totalmente diferente.



Filie-se no Partido Republicano Brasileiro/PRB - Caraguatatuba/SP.
Celular: 12. 97989179 - Nextel: 12. 78151842 - Id: 96*89027

E-mail: guilhermemanorj@hotmail.com

Nenhum comentário: