GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Gugu Liberato volta para o SBT, mas desiste de programa aos domingos Gugu Liberato volta para o SBT, mas desiste de programa aos domingos

Depois de deixar a Record em junho de 2013, Gugu Liberato já está de malas prontas para voltar ao SBT. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", o apresentador e Silvio Santos, dono da emissora, já estão conversando sobre o seu retorno.
Ainda segundo a publicação, Gugu e Silvio têm se encontrado com frequência, mas em lugares inusitados, como o salão do cabeleireiro Jassa e o dentista. E, juntos, programam um primeiro encontro nos palcos para outubro, durante o Teleton, campanha do SBT para arrecadar recursos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Para voltar, no entanto, Gugu fez um pedido: não quer retomar aos domingos. O apresentador quer reestrear aos sábados à noite, mesmo horário do antigo "Viva a Noite", programa que o projetou no SBT.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos não confirma as negociações. Já Gugu segue em seu "período sabático". Na manhã desta quinta-feira (26), ele postou em seu Instagram uma frase enigmática escrita em inglês: "Tempos difíceis para os sonhadores". Pelo que parece, Gugu deve estar encontrando resistência durante as negociações com seu antigo patrão.

Gugu Liberato volta para o SBT, mas desiste de programa aos domingos - 1 (© Divulgação, Rede Record)

Nenhum comentário: