GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jon Jones mostra rosto pouco inchado dias após o UFC 165 Campeão defendeu o cinturão em luta contra Alexander Gustafsson

Jones saiu do combate com o rosto bastante inchado – Zuffa LLC via Getty Images/Reprodução

Pela primeira vez em sua carreira, Jon Jones enfrentou um adversário a altura, e penou para defender o seu cinturão no UFC 165, realizado no último sábado (21), em Toronto, no Canadá. Ao fim de cinco rounds eletrizantes, Jones saiu com o título e o rosto bastante inchado, mas alguns dias depois, a face do campeão já está bem melhor.
Em seu Instagram, Jones postou um pequeno vídeo mostrando a sua rotina após o combate contra Alexander Gustafsson. O campeão mostrou uma sobremesa bastante apetitosa, um cinema particular e comentou sobre o seu rosto.
“Meu rosto pode estar um pouco bagunçado, mas é bom estar em casa. Vitorioso”, disse o lutador.
Com a vitória, Jon Jones quebrou o recorde de defesas de cinturão entre os meio-pesados do UFC, com seis defesas bem sucedidas. O cartel atualizado do americano contabiliza 19 triunfos e apenas uma derrota.

Nenhum comentário: