GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Malvino Salvador se exalta e discute em restaurante do Rio: 'Não houve agressão'

Malvino Salvador se exalta e discute em restaurante do Rio: 'Não houve agressão' - 1 (© AGNews)

Malvino Salvador se envolveu em uma confusão com um cliente do restaurante Paris 6, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta quinta-feira (26), a briga aconteceu na última semana, após o aniversário do ator Rafael Zulu.
O ator teria solicitado um táxi por telefone e se irritou ao perceber que outro cliente entrou no carro. De acordo com as pessoas que estavam no local, o galã da TV Globo ficou alterado e começou uma discussão.
Procurada pelo jornal "Extra", a assessoria do intérprete de Bruno comentou o assunto. "Em nenhum momento houve agressão, ele só tirou satisfação", disse.
Malvino não está mais namorando a atriz Sophie Charlotte. O fim do romance de três anos foi confirmado no dia 13 de setembro, no Rock in Rio. "Estou solteiro e vim sozinho. Quer dizer, sozinho não. Vim com meus amigos", declarou à revista "Quem" durante o evento.
Sophie também esteve no festival e falou sobre o término com Carol Abras, ex-namorada de Marcello Novaes. A conversa foi flagrada pela coluna "Retratos da Vida".
"Não houve um motivo só, foi uma série de coisas que foram acontecendo e acumulando... Mas eu estou indo, né! Vou levando, tentando ficar bem", contou.

Nenhum comentário: