GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Gerson Brenner não dança valsa no aniversário de 15 anos da filha Gerson Brenner não dança valsa no aniversário de 15 anos da filha

Gerson Brenner não dança valsa no aniversário de 15 anos da filha - 1 (© Reprodução)

Gerson Brenner foi impedido pela família de prestigiar o aniversário de 15 anos da filha Vitória, fruto do relacionamento do ator com Denize Taccto, na noite desta quarta-feira (25), em São Paulo. O ator dançaria valsa com a adolescente em uma cadeira de rodas e chegou a participar de alguns ensaios com o coreógrafo Jaime Aroxa.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta quinta-feira (26), o pai e a irmã do artista, Arnaldo Santos e Cristina, não permitiram que ele fosse ao evento. A relação dos familiares do Gerson Brenner com Denize não é muito amigável.
"Nem o Gerson, nem o pai e a irmã foram e nem iriam à festa. Eles nunca se deram bem e ela", declarou uma fonte do jornal.
Aos 53 anos, o ator vive em uma cadeira de rodas e precisa dos cuidados da família. Ele foi atingido por um tiro na cabeça em 1998, após ser abordado por bandidos armados em uma rodovia de São Paulo. Na época, ele fazia sucesso como par romântico de Danielle Winits na novela "Corpo Dourado".
A ex-mulher do ator pretende lançar em breve um biografia com histórias reveladoras sobre a época em que estava casada com Brenner. "Sempre fui polêmica. Vou calar a boca de muita gente que me acusou de ter abandonado o Gerson. Vou contar histórias alegres que vivi com o ele, e falar da experiência de ter criado sozinha nossa filha", declarou 

Nenhum comentário: