GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

"PSB expulsa Alexandre Cardoso da presidência do diretório do Rio"


Alexandre Cardoso foi acusado de encaminhar para o PMDB quadros interessados em se filiar ao PSB Cardoso considera ‘ato arbitrário’ iniciativa de integrantes da legenda A Executiva Nacional do PSB abriu, nesta quarta-feira, um processo de intervenção no diretório regional do Rio de Janeiro e afastou o presidente, o prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso. Cardoso é contra a pré-candidatura do presidente da sigla, governador Eduardo Campos (PE), à Presidência da República, e defende a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Formalmente, Cardoso foi acusado de encaminhar para o PMDB quadros interessados em se filiar ao PSB. Contrariando o comando nacional do partido, ele resistia em sair do governo Sérgio Cabral (PMDB).

- Estava havendo um trabalho de militantes de nosso partido a favor de outros partidos, o que é um absurdo. Havia um trabalho de esvaziamento de nossa legenda no Rio. Deputados federais e prefeitos acusam a direção do Rio de estar desviando filiados para o PMDB - afirmou Eduardo Campos, após a reunião da Executiva Nacional.


Nenhum comentário: