GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de agosto de 2013

Pai de Lady Gaga ironiza infestação de ratos em seu restaurante

Veja! Regina Casé apalpa bumbum do jogador Hulk - 1 (© Reprodução Instagram)

O pai de Lady Gaga, Joe Germanotta, ficou irritado após seu restaurante sofrer uma infestação de ratos e baratas na última semana. Anteriormente, ele tinha comemorado a nota alta no quesito higiene que recebeu, mas após uma nova avaliação, recebeu um valor baixíssimo.
“Como sempre, dois dias após a inspeção do DOH [órgão responsável pela fiscalização em Nova York], recebemos uma carta de Nova York com uma oferta para reduzir as penalidades financeiras para US$ 324 [cerca de R$ 737] ”, contou em seu Twitter.
Para ironizar a situação, Joe compartilhou uma foto com um nariz de rato postiço em seu Twitter. “Senhor prefeito, um rato siciliano esteve no bar esta noite. Ele estava falando inglês.”

Nenhum comentário: