GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de agosto de 2013

Casou? Com namorada grávida, Luciano Szafir aparece de aliança no dedo esquerdo Ator já havia revelado vontade de se casar com Luhanna Melloni

FAMOSIDADES

Parece que Luciano Szafir é o novo maridão do pedaço! O ator, que já havia revelado intenção de se casar com a então namorada, Luhanna Melloni, que está grávida de três de meses, apareceu com uma aliança dourada no dedo anelar esquerdo, na última sexta-feira (9).
Para quem não se lembra, o bonitão já havia garantido que não ia “avisar ninguém” sobre a cerimônia. A ideia da união entre os dois era ser algo “low profile [discreto], sem cobertura”.
Fora isso, Szafir admitiu ter planos de abrir uma produtora de cinema em Los Angeles no futuro, já que agora se dedicaria à mulher e ao filho.

Nenhum comentário: