GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de agosto de 2013

Oprah Winfrey é vítima de racismo na Suíça Apresentadora afirmou que vendedora de loja se negou a lhe mostrar bolsa por ser cara demais

FAMOSIDADES

Oprah Winfrey afirmou ter sido vítima de preconceito em uma butique de luxo em Zurique, na Suíça.
Em entrevista ao apresentador Larry King, a rainha dos talk-shows contou que uma vendedora negou-se a lhe mostrar uma bolsa, afirmando que o acessório "era caro demais para ela". A vendedora ainda explicou que o artigo havia sido criado exclusivamente para a atriz Jennifer Aniston.
Detentora de uma fortuna avaliada em US$ 2,8 bilhões (em torno de R$ 6,6 bi), segundo a revista Forbes, Oprah afirmou ter sentido vontade de comprar a loja toda ao som do tema de "Uma Linda Mulher". A apresentadora apenas desistiu da ideia ao se lembrar que a vendedora iria receber comissão sobre as vendas.
Para Trudie Gotz, proprietária da cadeia de butiques de luxo Trois Pommes, no entanto, tudo não passou de um mal-entendido. "Minha vendedora é muito gentil. Ela explicou que se tratava de uma bolsa de 35.000 francos e que poderia mostrar modelos mais baratos", afirmou.

Nenhum comentário: