GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de agosto de 2013

Depois de tratamento contra tuberculose, Thiaguinho volta a fazer shows

FAMOSIDADES

Após quase um mês de tratamento para curar a tuberculose pleural, Thiaguinho finalmente vai retornar ao trabalho. Nesta sexta-feira (9) o cantor tem um show agendado em Governador Valadares, Minas Gerais.
Feliz por retomar a agenda de shows, o cantor dividiu a emoção com os seguidores de seu Instagram.
“’Amanheceu, peguei a viola, botei na sacola e fui viajar...’ Graças a Deus! Acabei de sair de casa, pedi a benção a minha mãe e saí para trabalhar! Uma cena que antigamente era rotineira para mim. Hoje foi mais que especial! Porque venci mais um desafio da vida. A luta continua, mas já posso trabalhar. Parece que estou indo para o meu primeiro show da vida! Não vejo a hora de ouvir gente cantando. Obrigado, meu Deus e Nossa Senhora pela força no momento exato. Obrigado aos ‘meus’ por estarem ao meu lado. E obrigado a todo o povo brasileiro que orou e ora por mim. Somos guerreiros. Nunca foi fácil para nós, né. Bora! Para cima. Para o alto e avante! #PazdeCristo #napassadadeneguim”, escreveu Thiaguinho na legenda da imagem.
O cantor passou três dias, no final de julho, internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Thiaguinho foi diagnosticado com tuberculose pleural não transmissível. Desde então, ele estava afastado dos palcos e precisou cancelar seus compromissos.

Nenhum comentário: