GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de agosto de 2013

Amante de marido de Scheila Carvalho não poderá mais citar caso

Veja! Regina Casé apalpa bumbum do jogador Hulk - 1 (© Reprodução Instagram)

Após revelar ter tido um caso com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, Kamyla Simioni não poderá mais citar o nome do ex-affair.
Segundo decisão da Justiça, caso a morena volte a falar sobre o cantor, terá que pagar multa de R$ 300 mil. O marido de Scheila ganhou uma medida cautelar contra a empresária mineira e agora ela está proibida de expor a vida íntima dele e de sua família.
Mesmo após admitir ter traído Scheila, que está participando do reality show 'A Fazenda', Salles fez duas queixas contra Kamyla: exposição do caso extraconjugal e injúria por alegar que o cantor 'vive às custas de Scheila' para se promover.
Tony Salles classifica as entrevistas de Kamyla para a imprensa como 'inverdades com o objetivo de alimentar a curiosidade pública, ofendendo a honra do autor, seu decoro e seu prestígio perante o público e a sociedade'.
De acordo com o juiz Luiz Fernando Silva Oliveira, Salles tem direito a 'intimidade, a honra, a imagem, entre outros, sendo certo que não pode ser submetido a humilhações e constrangimentos, a ponto de acarretar prejuízos à sua vida conjugal'.
O processo correu na 44ª Vara Cível de São Paulo e a decisão do juiz saiu na sexta-feira (8) e cabe recurso. 
Em recente participação no programa “Morning Show”, da Rede TV!, Kamyla afirmou que contaria tudo o que sabe para Scheila Carvalho dependendo da atitude da dançarina.
“Contaria tudo conforme a postura dela comigo. Se ela viesse e me intimidasse, eu poderia fazer coisas que ela jamais iria esperar. Se ela viesse na boa, com maturidade, eu contaria tudo, de mulher para mulher”, explicou a morena.
Fora isso, a mineira ainda criticou as pessoas que a xingam e rebateu: “São todas chifrudas”.
Questionada se suas declarações seriam parte de uma possível armação do reality show “A Fazenda”, o que poderia dar vantagem à Scheila Carvalho, Kamyla deixou claro: “Bem que eu queria, porque aí eu estaria ganhando um dinheirinho extra”.

Nenhum comentário: