Após revelar ter tido um caso com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, Kamyla Simioni não poderá mais citar o nome do ex-affair.
Segundo decisão da Justiça, caso a morena volte a falar sobre o cantor, terá que pagar multa de R$ 300 mil. O marido de Scheila ganhou uma medida cautelar contra a empresária mineira e agora ela está proibida de expor a vida íntima dele e de sua família.
Mesmo após admitir ter traído Scheila, que está participando do reality show 'A Fazenda', Salles fez duas queixas contra Kamyla: exposição do caso extraconjugal e injúria por alegar que o cantor 'vive às custas de Scheila' para se promover.
Tony Salles classifica as entrevistas de Kamyla para a imprensa como 'inverdades com o objetivo de alimentar a curiosidade pública, ofendendo a honra do autor, seu decoro e seu prestígio perante o público e a sociedade'.
De acordo com o juiz Luiz Fernando Silva Oliveira, Salles tem direito a 'intimidade, a honra, a imagem, entre outros, sendo certo que não pode ser submetido a humilhações e constrangimentos, a ponto de acarretar prejuízos à sua vida conjugal'.
O processo correu na 44ª Vara Cível de São Paulo e a decisão do juiz saiu na sexta-feira (8) e cabe recurso.
Em recente participação no programa “Morning Show”, da Rede TV!, Kamyla afirmou que contaria tudo o que sabe para Scheila Carvalho dependendo da atitude da dançarina.
“Contaria tudo conforme a postura dela comigo. Se ela viesse e me intimidasse, eu poderia fazer coisas que ela jamais iria esperar. Se ela viesse na boa, com maturidade, eu contaria tudo, de mulher para mulher”, explicou a morena.
Fora isso, a mineira ainda criticou as pessoas que a xingam e rebateu: “São todas chifrudas”.
Questionada se suas declarações seriam parte de uma possível armação do reality show “A Fazenda”, o que poderia dar vantagem à Scheila Carvalho, Kamyla deixou claro: “Bem que eu queria, porque aí eu estaria ganhando um dinheirinho extra”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário