GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de agosto de 2013

Anitta denuncia show falso e fãs ajudam a divulgar

Veja! Regina Casé apalpa bumbum do jogador Hulk - 1 (© Reprodução Instagram)

Se famosa vai além do glamour de estar nas capas dos sites e revistas. Lidar com problemas faz parte da rotina das estrelas.
Anitta que o diga. A cantora denunciou uma casa de shows, que promete sua presença.
'Manas! Assunto sério! Estão divulgando um show meu, só que é FAKE! Prestem atenção! No dia 14 de setembro estarei SOMENTE na Fundição Progresso”, escreveu em seu Facebook.
Vários fãs da cantora já entraram na página do evento e começaram a denunciar, escrevendo nos comentários que Anitta não fará show algum na casa.
Em Portugal ela teve um problema quase que semelhante. Isso porque a arte do hit de sucesso da funkeira, o 'Show das Poderosas', foi parar no material de divulgação de uma apresentação de Gretchen.
Mesmo após anunciar que tinha largado a carreira artística, a 'Rainha do Bumbum' - como é descrita para o espetáculo - fez uma apresentação no país, no último domingo (4).
Sorridente, a mãe de Thammy Miranda aparecia com o cabelo solto e franja, assim como Anitta na foto. O rosto da jovem, no entanto, não aparece por inteiro no cartaz, que foi divulgado pela boate na internet.

Nenhum comentário: