GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de agosto de 2013

'Amor à Vida': Culpado, Thales verá Nicole durante noite de amor com Leila

Veja! Regina Casé apalpa bumbum do jogador Hulk - 1 (© Reprodução Instagram)

A vida ficará cada vez mais difícil para Thales (Ricardo Tozzi) em 'Amor à Vida'.
Depois de ver Nicole (Marina Ruy Barbosa) morrer em pleno altar, ao descobrir o golpe que ele e Leila (Fernanda Machado) armaram para ficar com a herança da jovem, o escritor ficará perto da loucura.
Para começar, na abertura do testamento da ruiva, a surpresa: Lídia (Ângela Rebello) também viverá na mansão e a casa só poderá ser vendida depois que a governanta morrer. A nova cláusula deixará Leila irada, mas o escritor afirma que já havia prometido a mulher que cuidaria de Lídia.
Cada vez mais culpado pela morte da mulher, Thales vai começar a ver o fantasma de Nicole vestido de noiva a todo momento. A primeira aparição de sua mulher foi no cemitério, no dia do enterro da ruiva.
O bonitão vai até negar fogo na hora H com Leila. Nos próximos capítulos, o escritor vê a mulher morta na hora que está na cama com a amante, e não conseguirá realizar o ato sexual. Apavorado, Thales gritará: “É ela... Ela tá olhando pra gente”.
O desinteresse do escritor por Leila só vai aumentar. Com muito remorso, ele vai se refugiar no trabalho e deixará a amante de lado, o que começa a entediá-la. 

Nenhum comentário: